FRETE:

Despachamos nossos produtos para todo o território nacional através dos Correios.

O envio e entrega dos pedidos ficam sujeitos as regras dos Correios, assim como eventuais atrasos que possam ocorrer nas entregas são de responsabilidade dos Correios.

 

Dúvidas Frequentes:

1) Qual o preço do frete para meu CEP?

O frete está disponivel para cálculo logo após a escolha do produto, acima do botão "realizar pedido"  Calcule o Frete.

2) Quando vou receber meu pedido?

Isso dependerá da forma de frete a ser escolhida, sendo:

PAC: Entrega Normal -  Prazo de entrega normalmente de 3 a 15 dias úteis
(Tabela dos Correios) após a confirmação do pagamento.
SEDEX: Entrega Rápida -  Prazo de entrega normalmente 1 a 3 dias úteis
(Tabela dos Correios) após a confirmação do pagamento.

 

OBS: É importante lembrar que os dados do endereço de entrega são de responsabilidade do cliente, caso o endereço não tenha sido cadastrado corretamente, isso pode acarretar na devolução do pedido pelos Correios, se isso ocorrer, o cliente terá que pagar uma nova taxa de frete para que o pedido seja reenviado. Os Correios farão 3 tentativas de entrega, caso não consigam efetuar a entrega em nenhuma das tentativas, seu pedido será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do local de entrega, e ficará aguardando a retirada do cliente por uma semana, caso o pedido não seja retirado ele será devolvido para nós, e haverá a necessidade de se o pagar uma nova taxa de frete pelo cliente para que o pedido seja reenviado.
Assim que for verificado que há alguma informação incorreta referente ao endereço de entrega, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente, para que haja tempo de se corrigir o erro e assim o pedido possa ser enviado corretamente.

A entrega dos pedidos fica sujeita ao sistema dos Correios. Havendo qualquer dificuldade na entrega em decorrência de localidade de difícil acesso ou por problemas de força maior, o pedido será enviado para a agência mais próxima do local de entrega informado, e retirado pelo cliente nesse local.

 

GARANTIA:

Todos os nossos produtos tem garantia contra defeitos de fabricação, que devem ser verificados no ato do recebimento. O prazo legal para entrar em contato conosco para fazer a reclamação referente a garantia e solicitar a troca do produto é de 7 dias. Pelo compromisso que temos com nossos clientes, estendemos esse prazo para 30 dias, após esse prazo não serão feitas trocas em nenhuma hipótese.
Em caso de troca de produtos dentro das condições acima, o mesmo deve ser devolvido para nós geralmente via Correios (o valor do frete referente a devolução será reembolsado). Quando o produto for recebido por nós, será verificado se a reclamação é procedente, assim sendo, o mesmo será trocado e reenviado, o valor da postagem de reenvio será por nossa conta.

 

DEVOLUÇÕES:

Todos os produtos são conferidos antes de serem embalados. Em caso de troca de produtos, somente aceitaremos a devolução dos produtos que apresentem defeitos de fabricação, ou que estiverem em desacordo com o pedido, nesse caso o produto deve ser devolvido para nós geralmente via Correios (o valor do frete referente a devolução será reembolsado) e será trocado sem nenhuma despesa de frete.
O prazo legal para entrar em contato conosco para fazer a reclamação referente a troca do produto é de
7 dias. Após esse prazo não serão feitas trocas em nenhuma hipótese.

 


FORMAS DE PAGAMENTO:

Você pode fazer o pagamento do seu pedido por Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Débito pelo PagSeguro, Transferência Bancária Itaú ou Banco do Brasil. Para todas as opções o envio do pedido será feito após a confirmação do pagamento.


Para maiores informações, estamos a disposição para atendê-los.

E-mail: skullsrockshop@gmail.com ou pelo fone: (11) 96238 8885 - Oliver.

 

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